domingo, 27 de setembro de 2009

FINDI

gente, amanhã tem BJtão e eu não estudei NADA!!!
esse findi foi bótimo :D
fomos(eu, carol d, laís, larissa, martha, ary, brenno, laura, e outros) pro sítio da Tete, pq era aniver do Dai, irmão dela. O Brennildo e a Laura não dormiram lá, mas o resto dormiu ^^ e foi bein bacanudo . Sabado a tarde ficamos 3 horas e meia andando, subindo, descendo montanhas, e totalizou uns 20 kms mais ou menos... :X barra pesada :P
perdi um monte de gordurinhas u.u domingo ficamos vendo record õ/ e viramos fãs de carteirinha do Leonardo *-* HSUAHSUAHUSH de manhã vimos Titanic. Eu a Laís e a Tete choramos.. Vai dizer, esse filme é LINDOOOOOOOOO apaixonante *-*
haha agora minha mãe ta me dando os esporro e eu vou dormir :D
boa noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário