quinta-feira, 10 de setembro de 2009

aae! povo, hj foi dia de mico da oitava.. da minha sala, né.. o mico dessa semana era pra ser ir de chinelo com meia ou de pantufa... Mas como tava chovendo, mudaram o mico. E ficou : os meninos irem ou de batom vermelho, ou unha vermelha; e as meninas de bigóde. não deu outra.. a maioria dos meninos pintaram e só eu e mais 3 meninas fomos de bigode! o que eu não faço pra não pagar né povo? quem não vai de mico tem que pagar 2 pila! e eu ainda não paguei, pq sempre dou um jeitinho, e vou de mico :D mas me decepcionei, pensei que as minas tbm iam, pelo menos as minhas biguinhas... mas deixa.

A minha história ta indo, pq botei num caderninho, e fica mais acessivel escrever a mão, então ta indo!!

Amanhã é sexta! o/ ip ip uhá! e sabado tem aula :S mas vai ser lgl.. uma experiencia nova, ter aula de manhã *-* e depois a galerinha vai comer no shopping, e eu vou junto, obóvio :D

por hora é isso ae... o msn ta dando pau e eu to na luta pra ele funcar!
fui :*

2 comentários: