sábado, 5 de setembro de 2009

FERIADO!

Aleuia! Fazia um tempo que não surgia um feriado :P Pois é! Hj eu só dei uma saída pra almoçar, mas o resto do dia pretendo passar no pc.. Agora que ele voltou do concerto, não preciso mais do lap top! e agora posso jogar the sims 3! uhul o/ Já criei uma familiazinha, bein original, por sinal! eu e a minha mãe *-* bunito né? :P agora viciei :S ve se pode
mas é, já devem ter jogado, não? se não, putz, devem tar com invejinha :P HSUAHSUAH zuzu ;)
amanhã não sei o que fazer, mas não quero ir no shopping, já que vou na segunda... E sei que minha mãe não deixaria dois dias seguidos, então... E pior, um "baita" final de semana com esses, e meu namo foi acampar! ve se pode! nem sei quando volta :S mas tudo bein, pra isso tenho amigos ^^
recebi reclamações por causa do último post, que teve dedicatória, mas só foi pro fibri, e dessa vez vou fazer uma dedicatória geral: obrigada a todos os meus amigos, que não me seguem, que não comentam meus posts, mas que msm assim são meus amigos!
pronto!
fui..
Bjão ;*
Barbbyy

Nenhum comentário:

Postar um comentário