terça-feira, 8 de setembro de 2009

Genten
o feriado até que foi bonzinho.. Sexta a noite eu fui na casa dum amigo (Tuta) e a galerinha foi lá ver um filme. Sábado e domingo eu fiquei em casa, a tarde, jogando The Sims 3 e no msn e skype. Mas no domingo à nooooite... Eu fui na parada da diversidade que teve aqui em Floripa! Foi MARA *-*
Os trios eram bein alegres e coloridos, teve até uma pessoa emo, que até hj não sei o sexo, que tinha um cabelo irado, que passou por mim e ficou me "secando"... e me fica a duvida, menino ou menina?
tinha o cabelo curto de mais pra ser menina e comprido demais pra ser menino.. não tinha peito, mas tinha um rosto um pouco afeminado.. então minha mãe acha que era uma menina. Alias, ela foi cmg :D mas fiquem tranqs, nenhuma de nós é bi :D
tcharam, e esse foi meu feriadinho ^^

3 comentários: