quarta-feira, 14 de outubro de 2009

voltei! õ/

agora voltei! hahah to de volta.. nem me perguntem pq eu sumi... mas me animei me de novo novamente e estou por aqui agora neste momento! :B
hj eu to feliz pq, tres motivos:
1. findi foi prolongado *-* segunda e terça não teve aula e hj não precisei ir pro inglês õ/
2. ganhei 50 pila só pra editar um textinho no pc e mandar por em-mail, pq a madrinha da minha mãe pediu :D
3. comprei a CH dessa quinzena que eu tava a 4 dias querendo comprar lol
mas tbm tenho 3 motivos pra não estar tão feliz:
1. não vi o Lulu hj D:
2. ta chovendo, e o barulho dos pinguinhos no ar condicionado ta me enchendo o saco(mesmoeunãotendoum) D:²
3. to com uma afita maldita na ponta da minha língua! ¬¬'

então fico por aqui! boa noite povão! amo todos vocês! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário