segunda-feira, 14 de setembro de 2009

INTERNET *-*

AAAALEEELUUUUIA!! genten eu tava sem net desde sexta! v6 não sabem como é ruim!!
daa mta agonia! tudo por causa do puto do meu tio! aquele cara de porco! ui ui ui! :X
mas agora to de volta!
e esse findi foi mara *-*
sabado teve aula de manhã! foi até que aceitavel :S
depois da aula a galerê foi no shopping pra almoçar, e eu , obóvio, fui junto! :D
depois eu, as carol's, a laís, a thessa e a martha fomos pra casa da avo da msm, numa festinha do pijama!! o/ rolou mta zueira!! (news) vimos o exorcista :X e um outro lá que a mulherzinha ficava sorrindo todo hora.
eu fui embora só no domingo a tarde. detalhe: sabado fiquei acordada 23 horas!!! chegou 19h do domingo e eu despenquei :/
mas fazer o que!
hj minha avó e a madrinha da minha mãe vieram pra cá! o/
e agora, uma pequena homenagem à Laís e Carol D.:
bgs do URSINHOOOO!!! o/
HSAUHSUAHSUHA

ps.: vivam a vida intensamente!! já que amanhã o mundo pode acabar

ps2.: ignorem minha felicidade no ps anterior!

Nenhum comentário:

Postar um comentário