sábado, 2 de janeiro de 2010

Ano novo

Feliz 2010 para todos! Yupi! õ/
Esse é o primeiro post do ano! õ/²
Aeaeaeae! õ/³ [/taparei;x
E semana que vem eu vou pra Disney, galerinha *-* No dia 7!
E só pra avisar... Eu vou ficar sem postar por 15 dias... Pq só volto dia 22 :S
Mas não desaminem \o/ Se a Caah lembrar da existencia do blog, e não estiver viajando, v6 podem esperar por ela :D
Se não... Esqueçam .-.
Entonces.... Como eu estou SUPER ULTRA HYPER MEGA GIGANTIOUS ENORMOUS ANSIOSA pra viagem, vou falar sobre... (quesoemostambores...) Adivinhem? VIAGEM! õ/
USHAUSHAUSHUAh Criativo, non? .-.
Ta, e como eu sou uma garota mto arrumadinha, dentro da casinha, organizada e obediente -QN
Eu não comecei a arrumar minha mala e nem sei o que vou por nela...
Então, eu digo a voces o que por... Não queiram me entender!!! Façam o que eu digo, e não o que eu faço, apenas isso .-.

Mala :)
#Lição 1:
Coloque etiquetinha de indetificador de place, que vc vai lá e põe o teu endereço e pá pans! :D
#Lição 2:
Ponha dentro, tudo que vc vai levar de roupa, sapato, livro, papeis em geral, roupas e mais roupas e o resto eu equeci .-. (news)
#Lição 3:
Deixe pra por os trequinhos pessoais no bagagem de mão. Escova de dente, pasta, escova de cabelo, shampoo, condicionador, e o resto que eu TBM não me lembro .-.
#Lição 4:
Cara, deu de lição né? O_o

Coisas que vc não pode esquecer na hora de viajar! Isso é mto importante ;)
*Se vc for de avião ou de onibus, não esqueça as passagens :)
*Se for pra fora do país, passaporte e documentos
*Credito pro celular pra não deixar a mãe naquele desaforo que só
*A mala .-.
*... ... Esqueci do resto, mas deixa pra lá :BAh, lembrei de algo importante! Lembre de se despedir das pessoinhas queridas que vc ama e que não vão viajar contigo :B
Lembrem-se sempre de levar algo pra se distrair! Música(comfones! Pra não levar bronca), livros, revistas, jogos(se tiver mais pessoas com vc)... e a criatividade pode rolar solta, nénão? :B

Façam bom proveito da sua viagem e quando voltarem, agradeçam à mim por terem esquecido várias coisas e ter gastado dinheiro com elas ao invés de coisas legalzudas que vc queria ter comprado :X
E por último, aproveitem :D

Barbbyy

Um comentário:

  1. carol, nao poe liquidos na bagagem de mao pq vais ter que jogar fora, tipo nem gloss nem rimel, nem nada

    bjs vivic

    ResponderExcluir