quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Adios 2009

Ok, isso é totalmente clichê, mas, como a maioria dos blogs deve estar fazendo... Vim aqui agradecer a todos(nãocitareinomes) que fizeram este ano valer a pena, e que em algum momento, por menor que tenha sido, me ajudaram de alguma forma, me fazendo rir, me dando conselhos, me criticando... Me ajudando e ponto! :D
E que ano que vem tudo seja melhor, mais COLORFUL, mais saudável, mais maior di grande! :B

E agora, o informativo: Eu cortei meu cabelo.. E nem sei se eu tinha comentado isso, mas, uma dica:
#NUNCA CORTEM SEU CABELO SUPER HYPER MEGA ULTRA CURTO SE VOCÊS NÃO TÊM CERTEZA SE VÃO GOSTAR OU NÃO! D: Experiencia própria :)

Ok, e agora eu desejo a todos: UM FELIZ ANO NOVO! QUE 2010 SEJA MÁGICO*-* E QUE VOCÊS SEJAM FELIZES DA MANEIRA QUE QUISEREM! õ/ ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário