sábado, 23 de janeiro de 2010

Cheguei :)


É isso mesmo, galerinha, eu cheguei :D
E olha, foi tudo de bom :) Eu conheci novas pessoas, fiz novas amizades, que sei que vão valer apena se forem cultivadas. Viajei com meus amigos, tbm, e lá ficamos mais proximos(creioeu)...
E eu estive lá! Nossa, nem acredito :P
Eu fui no Sea World,Magic Kingdom, Animal Kingdom, Busch Gardens, Universal Studios, Planet Hollywood, num jogo da NBA - Orlando Magic vs. Atlanta Hawks, eu fui em vários lugares *-*
Pois é gente. E deu que eu até paguei mico por lá :X
Foi no hotel, na primeira semana, nem lembro o dia exatamente. Mas o que importa é que foi um micão! :O
Eu vesti uma legging, uma samba-canção por cima, uma camisa preta de gola alta, com uma camisa listrada verde com branco, e uma japona marrom por cima, uma meia preta com uma havaianas rosa fluorescente. E pra completar o modelito, uma toquinha de I ♥ NY! Imaginem que linda eu de mendiga ;x
HSUAHSUAHSUAHSUAHUSHAUSHAUHSUAHSA
Não tenho a foto comigo.. AINDA! Pq não foi tirada com a minha maquina, mas prometo que quando estiver em minhas mãos, vou por aqui :)
E pra completar, vou por um vídeo das minhas amigas falando: "Shiny Toy Guns" (É só um desfechozinho básico :P)



Bjos pra quem fica :*
Barbbyy

Um comentário: