quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Te pego às 7


Calma, galerinha, esse é só o nome de um Blog :D Te pego às 7!
Aliás, um blog animal, que eu amo mto! Os 7 pegadores(blogueiros) são mto bons e acho que são eles que fazem do blog tão mara(dãã,queóbvioCarol;))! A cada dia da semana, um deles posta.
E são sempre assuntos diferentes... Aleatórios :)
Acho que sem noção, mtas vezes.. Mas, é disso que eu gosto ;DHSUAHSUAHBom, mudando totalmente de rumo... Quero lhes informar que Sabado vou viajar de novo :)
Vou sair em um Cruzeiro :D Tenho que ir até o Rio e lá pegar o barquinho :B
Daí vamos numa cidade do Paraguai(quenãoseionome) e passamos depois em Buenos Aires e numa segunda cidadezinha da Argentina(que,óbvio,tbmnãoseionome)!
Vai ser super DA HORIIINHAAAAAA(essafoiprati,Tuta;D)!

E me despeço de todos com uma fotenha genial :D
Sim, isso é uma vaca *-* Do jogo do Orlando, que eu fui :D
E, sim, ela está em cima de uma garrafa de leite .-.
Bom, beijos para quem fica :*
Barbbyy

Um comentário: