segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Comédia

E ai, povo manolo (Y'
Judo joinha? :B
Hahaa, sentiram minha impolgação né? :)
É que, ó, seguinte: Ontem era o niver do meu namorado, daí fiz uma surpresa pra ele e o levei na UFSC que tava passando um show de um comediante: DIOGO PORTUGAL *o*
O cara é mto foda! ;)
Só procês verem a fodeza dele:



Quem gostou e riu MTO levanta a mão õ/ (peitchenho:X)
HSUAHSUAHSUAHUHS

Então gente, daí a gente viu um espetaculo dele, chamdo Portugal é aqui.
O cara é simplismente mto genial! :D
E, é claro, o Yuri amou a surpresa :P Ele nem disconfiou de nada! Ele dava um monte de chutes no caminho, mas nem chegou perto :)
E a ideia de levar ele lá me surgiu duas semanas antes... Quando eu tava no shopping e passou a propaganda naquelas telinhas de propagada Jura?:B E daí eu pensei "poxa, que genial! vou fazer essa surpresa de aniversário pra ele, já que é exatamente no dia!"
E perguntei pra ele naquela semana msm "Ei, mlk, tu conhece o Diogo Portugal?"
E ele me disse: "Nao, quem é esse? .-."
Eu: "Comofas/ É um comediante. Tó, ve isso e me diz o que acha. *daí mandei o vídeo aí de cima*"
Ele adorou, então, o plano continuou.
E foi de arromba \o/

E vs? Já foram num show de comédia? Se foram.. O que acharam? :)
Podem comentar, eu deixo u.ú
Hahahha
Bjox pra quem fica!
Barbbyy

Nenhum comentário:

Postar um comentário