sábado, 7 de novembro de 2009

Novamente.. Yo, aqui, a pensar, sozinha cmg mesma, lonely.. Pensei: O que falarei hj, aqui, nesse bloguinho? .-.
Pois é.. Pensei.. Pq não... FALAR BEM DOS MEUS AMIGOS? ;D (segundasintenções)
E agora vou falar de alguns :)

Tuta!
~Maravilhoso, e abensoado, Jesus! õ/ Aeus! Hahahah Super gente boa! Tem uma mão super phuedastica pra tocar guitar, e é afinado pá carái!(masavoznãoénadademais.-.)
Gente boa, mas, tem seus momentos ARTHUR :@

Lawood!
~Maravilhoso, e enlouquecido, Laur! :D Gente, vs conhecem alguém que lê a Revista Saúde?! Não?! Eu conheço! E essa pessoa se importa com a saúde dela! Essa pessoa é o Laurzinho aqui (:
Ele gosta de Slip(grandedefeito-qn) e tem cachinhos na caxola!!

Kims!
~Maravilhosa, e diva *0*, Laihx!(caxca) Essa daí não tem igual! *-* Ela é sensacional! Ela me faz fazer rima, que iradimal! ;taparei Ela tem uma voz espetacular! ;D E seu jeitinho MEIGO de ser conquista todos&tudo! Amo-te! s2

Marthi!
~Maravilhosa, e ex-patty, Marthilda!(nãotinhaoutroapelido.-.Fail) Tu és, tão linda e magestosa, graciosa, flor.. Nananam!!-QN Ela é td de bom numa pessoa só! E aproveitem a promoção! Que é tudo num pacote só! E ta baratinho, povo :D São apenas duas folhas de papel higienico e um saquinho de talco(?) -NNN Ela não faz mal a mosquinha nenhuma! ELa merece atention, povo *-*

Hj, ficamos por aqui! E até o próximo programa, galerinhaaa :D
Boa noite, 6Bgs, liga-me ;)

Um comentário:

  1. LOLS!
    eu não sou nem metade do que você fala ai ._.
    só que sou uma diva (H .qs
    ti nhamu lah du fundinhu du meu coreeE colaxxaUum SRsRsRsrRs
    * mode ksk - of *

    agora vou indo, bgs mãe! q

    ResponderExcluir