quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Hj, estava eu a pensar, pq não? SIM! ISSO MESMO! *-*
-qn
Hahahha
Minha gente! Quanto tempo!!!
Uma semana.. Pois é.. Voltei só pq meu namo pediu :P
Hahhaha Ele me disse pra botar aqui a primeira coisa aprimeiramsm que me vier na cabeça...
Então eu penso: Poxa, na minha cabeça aparecem várias coisas.. Mas, não posso por no meu post.. O pessoal vai pensar merda de mim e eu vou perder a clientela! :O

Mas, a terceira coisa que veio na minha cabeça até que foi útil :)
E vou falar: Gente, como a vida é dura! Nunca reclamem da vida de vs! Pq em algum lugar far far away(ou nem tão far), pode ter alguém com problemas bem piores que os seus ;)
Por exemplo: Tem um blog que meu nego me mandou que comprova isso...
http://vidademerda.com.br/
São totalmente hilários os posts :D
Recomendado ;)

Aliás.. Minha mami, viajou essa terça pra Natal :) E ela, lá longe, está agora, no msn, me mandando dormir :D
Que show!!!
Então: Boa noite povo que eu amoounão tanto!
Bgs fui :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário