segunda-feira, 30 de novembro de 2009

FÉRIAS!

EEEEEEEEEEEEEEEE Pra acabar com a felicidade de todo mundo, não, eu NÃO estou de férias .-.
AINDA[modo Kim off/]
Mas, nessa sexta graçasaDeus acabam as aulas *-* [musiquinha de fundo: AAALELUIA! \o/]
E, eu vim aqui, só pra avisar pra vs, que, depois de sexta, essa, sexta, dia 04, eu pretendo postar com mais frequencia! nãoescreveoqueeudigo.-.
E só pra deixar esse post mais animadinho, ta aqui um videozinho pra vs enjoying :D (me achei do english :B)



Vs podem até não gostar da música, mas vão ter que admitir, foi mto phuedástico isso, né?
A ideia de fazer isso, conseguir juntar todo esse pessoal, e pensar em cada partesinha *-*

Okaz, agora vou me a dormir :)
Boa noite à todos e curtam a noite, pq daqui algumas horas vai ser dia (?) '-'
Fui *:

Nenhum comentário:

Postar um comentário