quarta-feira, 31 de março de 2010

Ideias

Continuando...
"Cabelos azuis, repartidos ao meio, nariz vermelho, boca branca com contorno roxo... Era um palhaço.
Eu comecei a entrar em pânico. Não sabia o que fazer. Minha fobia por palhaços era tão grande que não consegui acreditar quando ele tocou no meu ombro e disse: 'Calma, tudo vai ficar bem.'
Me lembrei imadiatamente do dia do insidente: 'Eu tinha apenas 7 anos, quando fui pela primeira vez ao circo. Eu era uma criança feliz... Até que vi aquela criatura repugnante.
Eu estava tomando sorvete, e ele se aproximou de mim. Sorriu pateticamente e segurou no meu ombro. Pegou o sorvete da minha mão e esmagou na minha testa. Foi a coisa mais triste que poderia ter me acontecido...'
Volto a realidade e percebo que...
Continua na proxima postagem :D

E, gostaria de acrescentar algo: Desculpa a todos por demorar para postar e eu gostaria de agradecer tbm àqueles que fazem propaganda do blog :D Fânqx :B

Nenhum comentário:

Postar um comentário