segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Querido diário

Eu voltei, e desta vez é pra ficar! Adivinha? O Juninho não só deu oi pra mim como também perguntou: "e aê?" AH! Quase derreti *-* hihi
Continuo indo ao terapeuta, mas descobri que aquele gato é casado... Com uma MULHER! O_õ Nojinho D: Mas tudo bem, gosto é que nem dedo, tem gente que não tem. Semana que vem vou me mudar! Vai ser o meu fim! Vou me suicidar de vez! Lembra quando tentei cortar meu pulso e minha mãe viu? Pois é, foi mais ou menos assim quando ela me deu essa notícia. Eu peguei a primeira coisa que vi(controle remoto da TV) e tentei engolir. Fui parar no hospital.
Como passei mal, minha mãe me tirou do castigo mais cedo. :D Agora posso voltar a jogar Mario(OBA!) e ver o Serginho divo no BBB. :) Dessa vez, me despeço com um...
TCHAU! xoquei :P
By-> um emuxinho qualquer :*

Um comentário: